Gestão de artigos com números de série

Artigos com gestão de números de série Os números de série permitem a identificação do produto, normalmente são empregues em produtos ligados a informática, telecomunicações, eletrónica ou eletrodomésticos. A gestão de números de série é bastante útil para identificar cada artigo individualmente com uma referência única, como por exemplo, o IMEI para o caso de […]

Ler mais

Gestão de Contas Correntes

Um dos requisitos para uma gestão mais eficaz é estar sempre a par das contas correntes das entidades com quem estabelece relação comercial. Por isso, é fundamental que a consulta seja de fácil acesso e bastante percetível, para que a análise seja o mais célere possível. Pode fazer a análise das contas correntes da entidade […]

Ler mais

Configurar Fornecedores/Compras

A área de Fornecedores/Compras permite que parametrize os principais campos desta área. Aceda a, Sistema | Preferências | Compras. Preencher os campos seguintes. Fornecedores Condição de pagamento Atribua uma das seguintes condições de pagamento, a surgir por omissão na Ficha de Fornecedor. Factura a 30 dias; Factura a 45 dias; Factura a 60 dias; Fim […]

Ler mais

Configuração de Clientes/Vendas

A área de Clientes/Vendas permite que configure os principais parâmetros relacionados com o as vendas e com os clientes. Aceda a, Sistema | Preferências | Vendas. Preencher os seguintes campos. Condições e Métodos de Pagamento Pode configurar sugestões a indicar nas vendas, caso não estejam definidas na ficha da entidade. Vendas É possível validar as […]

Ler mais

Parametrizações do Inventário

A área de Inventário permite que efetue as principais configurações relacionadas com a gestão de artigos. Aceda a Sistema | Preferências | Inventário. Valide os campos seguintes. Artigos Valores sugeridos ao criar artigos Permite selecionar os valores a sugerir na criação de um artigo/serviço. Tipo de artigo: Mercadoria; Matéria-prima; Serviço. Armazém sugestão – Armazém a […]

Ler mais

Configurar dados da empresa/bancários, calendário/grelhas, listas e painel de informações

Permite editar/alterar configurações relacionadas como os dados da empresa e bancários, calendários, grelhas, listas, painel de informações e outras configurações. Aceda a Sistema | Preferências | Personalização. Personalize as seguintes áreas. Personalizar o Cabeçalho documentos É possível identificar quais os campos que pretende visualizar nos documentos (Faturas, Faturas-Recibos, Faturas Simplificadas, etc.) assim como, definir o […]

Ler mais

Onde definir por omissão as Impressoras, Séries e Documentos no WISEDAT Comercial

O menu  Popular do Wisedat Comercial permite a alterar ou definir as configurações mais comuns como: Impressoras, Séries de documentos e documentos de compra e venda. Aceder a Sistema | Preferências | Popular. Defina os seguintes campos Impressoras Permite definir as impressoras que pretende usar por omissão. Pode definir qual a impressora a usar para formato […]

Ler mais

Alteração de Preços e Taxas de IVA

Alterar as taxas ou preços dos artigos são tarefas que requerem algum tempo e por isso é importante possuir meios que agilizem este processo. O WISEDAT disponibiliza diversas alternativas para alterar preços e Taxas de IVA. Assistente para Agendar alteração de preços e datas; Assistente para Alterar preços; Assistente para Alterar Taxas. Agendar alteração de […]

Ler mais

Importação de artigos a partir de terminal de inventário virtual

O Assistente de importação de CSV gerado por terminal de inventário permite a importação de artigos através de um terminal virtual com determinada relação entre colunas, tornado o processo de importação mais célere. O WISEDAT disponibiliza diversos canais de importação por terminal de inventário: Importar global. Documentos de venda; Documentos de compra; Documentos de movimentação […]

Ler mais

1 17 18 19 20 21 22
top