Exportar SAF-T (CV) Inventário

O SAFT (Standar Audit for Tax Purposes) é um ficheiro normalizado (em formato XML) que tem como objetivo permitir uma exportação fácil de um conjunto pré-definido de registos, num formato legível e comum, independentemente do programa utilizado, sem afetar a estrutura interna da base de dados do programa ou a sua funcionalidade. Empresas abrangidas A […]

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Séries de documentos em Cabo Verde

Em que consiste uma Série de documentos? Uma série é uma designação que identifica conjunto de documentos e não pode ser repetida (cada série é única). Depois de criada cada documento é emitido com uma numeração e data de emissão sequenciais. Exemplo: Ao criar uma série de faturação “Série A”, a primeira fatura emitida será […]

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Comunicação de DFE em Cabo Verde

São necessárias as seguintes ações para começar a comunicar DFE (Documentos Fiscais Eletrónicos) em Cabo Verde: Registo na Plataforma E-Fatura; Efetuar o pedido do certificado de Assinatura Qualificada Individual (Pessoa Singular) ou Assinatura Qualificada Selo Eletrónico Coletivo (Pessoa Coletiva); Instalar e configurar o Middleware; Parametrizar o acesso ao Middleware no software WISEDAT. 1. Certificados Digitais […]

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