Encomendas a fornecedor, como fazer?

As empresas sentem cada vez mais a necessidade de realizar uma gestão eficaz e completa, que inclua as várias vertentes do negócio. Neste contexto a gestão de encomendas a fornecedores torna-se essencial pois a maior parte das vezes é necessário fazer uma série de levantamentos, tais como:

  • Gestão de stocks;
  • Levantamento de encomendas de clientes;
  • Prazos de entrega dos fornecedores;
  • Entre outros aspectos.

Tendo como todos estes aspetos o WISEDAT disponibiliza um assistente que permite auxiliá-lo nas compras, para que nada falhe no processo de encomendas a fornecedores e assim poder cumprir com prazos de entrega dos seus clientes.  

Vantagens do assistente de encomendas a fornecedores

  • Encomendas a fornecedores com base nas encomendas de clientes;
  • Tendo em conta a relação artigo/quantidade, poderá gerar diversas encomendas, a vários fornecedores, de acordo com o que está definido na ficha do artigo, num só passo!
  • Gira a encomendas de forma mais refinada utilizado os filtros disponíveis, como: Clientes e o período;
  • Selecione o documento ou os documentos de destino, com a indicação das quantidades, que serão gerados de forma automática;
  • Pode mantê-los no estado aberto para futuras alterações ou fechá-los;
  • Consulta de uma listagem completa, das encomendas realizadas aos fornecedores.

Para saber mais acerca desta ferramenta, consulte o seguinte tópico de ajuda!

Quero experimentar já!

Caso tenha alguma questão sobre este ou outros temas não hesite envie um email para, suporte@wisedat.pt.

Tags

top