WISEDAT Fitofármacos

O módulo WISEDAT Fitofármacos permite a comercialização de produtos fitofarmacêuticos com a indicação do APV/AV e o número de Aplicador.

Os produtos fitofarmacêuticos são substâncias ou preparações utilizadas para proteger plantas ou produtos agrícolas de doenças, pragas e infestantes.
O conhecimento científico e técnico é fundamental para quando se pretende utilizar e aplicar qualquer produto fitofarmacêutico.
Para utilizar produtos fitofarmacêuticos é necessário formação científica e técnica para garantir a identificação do problema e a correcta prescrição do produto.

Começar a usar o WISEDAT Fitofármacos

De forma a que a inicialização ao módulo WISEDAT Fitofármacos seja mais célere, pode importar os artigos e os clientes com os respetivos identificadores, através do ficheiro CSV.

Configurar produtos Fitofármacos

Para inserir o número APV/AV (Autorização Provisória de Venda/Autorização de Venda), basta inserir o respetivo número através da ficha de artigo.

Identificar o número de Aplicador no cliente

Os produtos Fitofármacos só podem ser comercializados a pessoas que tenham formação e certificação em Aplicação de produtos Fitofármacos. Para inserir o número de Aplicador aceda à Ficha de Cliente, caso o cliente não esteja devidamente identificado, não é possível efetuar a venda.

O WISEDAT Fitofármacos está disponível no WISEDAT POS Retail

Os produtos fitofarmacêuticos podem ser comercializados e configurados a partir do WISEDAT POS Retail.

Faturas com o número de Aplicador e APV/AV

São disponibilizados diversos modelos de impressão, em conformidade com o Despacho nº39/G/2015.

Quero saber mais

 

Aguardamos o seu feedback, para mais informações contacte-nos.

Tags

top