Cartão cliente – WISEDAT POS Retail

Cartão cliente

As empresas preocupam-se cada vez mais em fidelizar os clientes, procuram garantir que os clientes continuam a escolher os seus serviços ou adquirir os seus bens. Neste sentido o WISEDAT possui a opção Cartão cliente pois constitui uma das formas de fidelizar os seus clientes. Para que usufruam de descontos, consoante as compras que façam.

Cartão cliente – WISEDAT POS Retail

O cartão de fidelização é bastante utilizado na área do retalho e trata-se de um indicador muito importante sobre a satisfação dos clientes. A concorrência é cada vez mais feroz e a necessidade de manter os clientes existentes é cada vez maior. O cartão da WISEDAT permite

  • Acumular o valor definido na ficha do artigo;
  • Atribuir um saldo inicial;
  • Descontar um valor sempre que entender;
  • Atribuir mais do que um cartão por cliente.

Principais vantagens

  • Validade;
  • Definição de saldo inicial;
  • Histórico de saldo acumulado;
  • Campo de observações;
  • Atribuição de mais do que um cartão por ficha de cliente;
  • Desconto em quantidade ou percentagem;
  • Pode ativar ou desativar quando pretender.

Saiba mais.

Quero experimentar já!

 

Disponível a partir da edição Professional!

Qualquer dúvida sobre este ou outro tema, não hesite, envie um e-mail para, suporte@wisedat.pt.

Tags

top