Como escolher o melhor programa de faturação (Restauração)

A escolha de um programa de faturação para área da restauração é algo deve ter em consideração, pois é essencial que faça uma boa escolha, para que todos os processos do dia a dia sejam o mais célere possível. Por isso, tenha em conta os seguintes aspetos, quando está a pesquisar um programa de faturação para o seu restaurante:

  1. Preço;
  2. Apoio/suporte ao cliente;
  3. Importação de dados oriundos de outras aplicações;
  4. De fácil adaptação/intuitivo. 

Qual o tipo de gestão pretendo fazer?

Analise o tipo de funcionalidades, pois só assim é capaz de perceber se o programa consegue dar uma resposta às suas necessidades.

Que tipos de funcionalidades podem ser importantes para o meu negócio?

  • Indicadores de crescimento de negócio;
  • Gestão de stocks, compras, fornecedores, espaços e mesas, pedidos e reserva de mesas;
  • Artigos com atributos e observações, por exemplo facilita que os artigos tenham opções tais como: bife bem, médio ou mal passado, pizza com extra-queijo ou cogumelos, etc;
  • Artigos com artigos associados, por exemplo quando vendo um crepe,  e esse crepe tem associado uma bola de gelado e o topping;
  • Menu restauração, costumo vender diárias e por isso dava-me jeito criar um só artigo com todos os produtos da diária, desde as entradas à sobremesa;
  • Centros de preparação, quando o cliente me faz um pedido e comunica esse pedido para um centro preparação, e assim já não existe a necessidade de deslocações para entregar os pedidos e por isso o risco do registo desaparecer é muito menor.  

Experimente o programa

Após a analise dos diversos fatores indicados e após chegar a um número de programas que dão resposta aos seus requisitos, é importante que teste, pois só assim é possível perceber de que forma é que o programa dá resposta às necessidades do seu negócio. É importante que tenha em conta a usabilidade:

  • Intuitivo;
  • Fluidez nas operações;
  • Personalização de ecrãs e documentos;
  • Atendimento ao cliente, em situações em que é necessário criar uma ficha de cliente ou inserir simplesmente os dados para faturação;
  • Utilizadores;
  • Quantas horas de formação são necessárias.

De que forma o WISEDAT POS Restauração dá resposta à gestão do seu negócio?

O WISEDAT POS Restauração é destinado a bares, cafés, restaurantes, pastelarias, snack-bares, etc. E possui diversas funcionalidades que permitem agilizar os vários procedimentos do dia-a-dia, tais como:

  • Atendimento ao cliente rápido; 
  • Análise detalhada sobre o estado do negócio;
  • Quais os produtos mais vendidos e quais os melhores clientes;
  • Fluidez nas operações;
  • Gestão de espaços, mesas, clientes, stocks, fornecedores, pedidos à mesa;
  • Vários tipos de artigos, Menu restauração; Artigos associados; Artigos substitutos e Artigos com atributos e observações;
  • Aplicação WISEDAT Table Orders, para gestão de pedidos à mesa;
  • Reserva de mesas;
  • Centros de preparação;
  • Monitor de cliente;
  • Utilizadores ilimitados, com diferentes níveis de acesso;
  • Touch-screen friendly.

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