Como escolher o melhor programa de faturação (Retalho)

A escolha de um programa de faturação para área do retalho é algo deve ter em consideração, pois é essencial que faça uma boa escolha, para que todos os processos do dia a dia sejam o mais céleres possíveis. Por isso, tenha em conta os seguintes aspetos, quando está a pesquisar um programa de faturação para o seu negócio:

  1. Preço;
  2. Apoio/suporte ao cliente;
  3. Importação de dados oriundos de outras aplicações;
  4. De fácil adaptação/intuitivo.

Qual o tipo de gestão pretendo fazer?

Analise o tipo de funcionalidades, pois só assim é capaz de perceber se o programa consegue dar uma resposta às suas necessidades.

Que tipos de funcionalidades podem ser importantes para o meu negócio?

  • Indicadores de crescimento de negócio;
  • Gestão de stocks, compras, fornecedores, tesouraria e bancos;
  • Artigos com até 3 dimensões, compostos e kit de artigos;
  • Vários PVP’s;
  • Agenda de marcações;
  • Fidelização de clientes;
  • Impressão direta etiquetas com peso e/ou preço embutido no código barras;
  • Auto venda;
  • e-TaxFree.

Experimente o programa

Após a analise dos diversos fatores indicados e após chegar a um número de programas que dão resposta aos seus requisitos, é importante que teste, pois só assim é possível perceber de que forma é que o programa dá resposta às necessidades do seu negócio. É importante que tenha em conta a usabilidade:

  • Intuitivo;
  • Fluidez nas operações;
  • Personalização de ecrãs e documentos;
  • Atendimento ao cliente, em situações em que é necessário criar uma ficha de cliente ou inserir simplesmente os dados para faturação;
  • Utilizadores;
  • Quantas horas de formação são necessárias.

De que forma o WISEDAT POS Retalho dá resposta à gestão do seu negócio?

O WISEDAT POS Retalho é destinado a supermercados, padarias, SPA’s, Cabeleireiros/Barbearia, Centros de estética, Boutiques, Drogarias, Talhos, Sapatarias, etc. E possui diversas funcionalidades que permitem agilizar os vários procedimentos do dia-a-dia, tais como:

  • Atendimento ao cliente rápido; 
  • Análise detalhada sobre o estado do negócio;
  • Quais os produtos mais vendidos e quais os melhores clientes;
  • Fluidez nas operações;
  • Vários tipos de artigos compostos e conjunto de artigos(Kit);
  • Mercadorias à consignação;
  • Auto faturação;
  • Aplicação WISEDAT Inventory, para contagem de stocks e price checking;
  • WISEDAT for E-Commerce, conector para lojas online Magento e Woocommerce;
  • Monitor de cliente;
  • Utilizadores ilimitados, com diferentes níveis de acesso;
  • Touch-screen friendly.

top