Consola de Administração
A Consola de Administração (CAD) é a aplicação responsável por toda a gestão do sistema WISEDAT. Disponibiliza funcionalidades dados que permitem a criação de empresas, a segurança dos dados, o controlo de utilizadores e suas permissões.
Ao iniciar a Consola de Administração é apresentada a seguinte janela:
A Consola de Administração está dividida em 4 áreas:
Painel de Informações | Área dedicada à plataforma e ao licenciamento; |
Empresas | Onde se definem as empresas de trabalho e a sua manutenção; |
Utilizadores | Área dedicada aos utilizadores; |
Perfis | Área dedicada aos perfis de utilizador. |
Opções adicionais:
- Activar Licença, para mais informação de como configurar o sistema WISEDAT. Saber mais.
- Inicialização da plataforma;
- Verificar actualizações;
- Acerca – Contrato de Licença de utilização dos produtos WISEDAT;
- Assistência remota.
Recomenda-se que a utilização da CAD seja feita por técnicos responsáveis ou administradores do sistema, pois cabe a eles a tarefa de definir as permissões de cada utilizador do sistema, entre outras operações.