Consola de Administração

A Consola de Administração (CAD) é a aplicação responsável por toda a gestão do sistema WISEDAT. Disponibiliza funcionalidades dados que permitem a criação de empresas, a segurança dos dados, o controlo de utilizadores e suas permissões.

Ao iniciar a Consola de Administração é apresentada a seguinte janela:

A Consola de Administração está dividida em 4 áreas:

Painel de Informações Área dedicada à plataforma e ao licenciamento;
Empresas Onde se definem as empresas de trabalho e a sua manutenção;
Utilizadores Área dedicada aos utilizadores;
Perfis Área dedicada aos perfis de utilizador.

Opções adicionais:

  • Activar Licença, para mais informação de como configurar o sistema WISEDAT. Saber mais.
  • Inicialização da plataforma;
  • Verificar actualizações;
  • Acerca – Contrato de Licença de utilização dos produtos WISEDAT;
  • Assistência remota.
Recomenda-se que a utilização da CAD seja feita por técnicos responsáveis ou administradores do sistema, pois cabe a eles a tarefa de definir as permissões de cada utilizador do sistema, entre outras operações.

 Consola De Administração
top