Como consultar o relatório: Demonstração de Resultados?

A Exploração de Relatórios do WISEDAT Comercial permite diversas ações, como por exemplo, consultar, imprimir, enviar relatórios e exportá-los para diferentes formatos, ExcelPDF ou Word.

De forma a consultar informação relativa à demonstração de resultados.

  • Aceda ao navegador lateral, clique em Exploração;
  • Escolha a opção Demonstração de Resultados.

Demonstração de Resultados

Através deste relatório obtém diversas informações que permitem perceber a evolução do seu negócio, relativamente ao período homólogo por si definido, de forma célere e simples, permitindo que analise as receitas e despesas tendo por base as contas e rúbricas contabilísticas.

Neste relatório é possível consultar os rendimentos da empresa obtidos através da venda de bens e serviços, também pode consultar os rendimentos provenientes de outras fontes de rendimento (Outros pendentes).

Consulte também o valor gasto em matérias-primas e mercadorias, tanto a nível de compras, como a nível de portes, transporte, etc.

Caso efetue o registo de vencimentos, remunerações, etc, também obtém os gastos relativamente a essa alínea. Também é possível consultar o valor gasto em amortizações de empréstimos, por exemplo ou o valor gasto em impostos.

Por fim, poderá obter o custo das despesas correntes da empresa, como a água, luz, gás, portagens, etc.

Opções a selecionar

  1. Tipo de relatório – Demonstração de Resultados;
  2. Análise – Demonstração de Resultados (Comparação com o período homólogo);
  3. Filtros – De forma a detalhar a sua pesquisa relativamente ao período, utilize os filtros disponíveis:
    • Dia;
    • Mês;
    • Trimestre;
    • Ano;
    • De… até…;
    • Período.

Adicione o relatório aos favoritos, clicando . A qualquer momento pode eliminar ou editar . Consulte o relatório selecionando a opção Relatórios Favoritos.

 

 

Relatório disponível na edição Advanced.

 

Nota: O relatório Demonstração de Resultados disponibilizado pelo Wisedat, não corresponde ao modelo solicitado pela Autoridade Tributária.

 WISEDAT Comercial
top