Exploração de Relatórios do WISEDAT Comercial permite diversas ações, como por exemplo, consultar, imprimir, enviar relatórios e exportá-los para diferentes formatos, Excel, PDF ou Word. De forma a consultar informação relativa a Inventários: Aceda ao navegador lateral, clique em Exploração; Escolha a opção Etiquetas. Etiquetas Para imprimir as etiquetas siga as seguintes instruções. Opções a selecionar Selecione o tipo de relatório: […]
								Ler mais
				
							 
			
Como inserir faturas de fornecedores?
O Wisedat Comercial permite que insira faturas e outros documentos relativos aos fornecedores, de forma a regularizar os stocks (entrada de stock). Todavia consoante os dados inseridos tem acesso à análise do histórico de compras, evolução dos preços de compra de cada um dos fornecedores, compras mensais, comparação de compras e a relatórios para uma […]
Ler mais
Como enviar documentos em lote?
A partir do Wisedat Comercial é possível enviar diversos documentos, para diversas entidades num só passo. Aceda à listagem de documentos vendas, selecione os documentos, aceda à barra de tarefas, clique em Email e escolha a opção Email em lote. Na tabela de envio, pode visualizar cada um dos emails a enviar e selecionar ou […]
Ler mais
Como consultar o relatório: Demonstração de Resultados?
De forma a consultar informação relativa à demonstração de resultados. Aceda ao navegador lateral, clique em Exploração; Escolha a opção Demonstração de Resultados. Demonstração de Resultados Através deste relatório obtém diversas informações que permitem perceber a evolução do seu negócio, relativamente ao período homólogo por si definido, de forma célere e simples, permitindo que analise as […]
Ler mais
Como consultar as margens de lucro?
A listagem Margens de Lucro permite saber quais os artigos mais lucrativos. Desta forma, obtém informação sobre as vendas mais rentáveis, através dos documentos emitidos, as quantidades vendidas e outras informações relevantes, tendo por base a média das vendas e compras. É possível consultar, o preço custo e venda, a margem de lucro em percentagem […]
Ler mais
Como enviar documentos de clientes em lote?
De forma a tornar mais célere o envio de documentos para os seus cliente o WISEDAT disponibiliza uma funcionalidade que permite o envio de diversos documentos para diferentes clientes, num só passo. Listagem de documentos de clientes No Wisedat Comercial aceda a Documentos de Clientes. Selecione os documentos; Clique com o botão direito do rato, […]
Ler mais
Como imprimir etiquetas de Clientes?
Exploração de Relatórios do WISEDAT Comercial permite diversas ações, como por exemplo, consultar, imprimir, enviar relatórios e exportá-los para diferentes formatos, Excel, PDF ou Word. De forma a consultar informação relativa a Inventários: Aceda ao navegador lateral, clique em Exploração; Escolha a opção Etiquetas. Etiquetas Para imprimir as etiquetas siga as seguintes instruções. Opções a selecionar Selecione o tipo de relatório: […]
Ler mais
Como consultar listagens de clientes?
Exploração de Relatórios do WISEDAT Comercial permite diversas ações, como por exemplo, consultar, imprimir, enviar relatórios e exportá-los para diferentes formatos, Excel, PDF ou Word. De forma a consultar informação relativa a Fornecedores/Compras: Aceda ao navegador lateral, clique em Exploração; Escolha a opção Clientes e Vendas. Consultar listagens de clientes Consulte todos os seus clientes selecionando o Tipo de Relatório: Listagens de […]
Ler mais
Como efetuar pagamentos parciais?
No Wisedat as liquidações podem ser totais; parciais ou às prestações. Saiba como liquidar documentos neste tópico de ajuda: Liquidações. Liquidação parcial As liquidações parciais permitem que liquide um documento ou conjunto de documentos de uma só fez, devendo definir o valor a pagar. O valor a pagar é aplicado às faturas de acordo com […]
Ler mais
Como adicionar dados bancários aos documentos de venda?
No Wisedat é possível incluir a informação bancária relativa a pagamentos, em todos os documentos de venda. No Wisedat Comercial aceda a Sistema | Preferências | Personalização. Nesta área pode adicionar diversos IBAN, clicando no ícone +. Valide a opção, Utilizar referências Multibanco ou Gerar referências Multibanco Ifthenpay, para geração de referências automáticas.
Ler mais
Como adicionar um ou mais IBANs aos documentos?
O WISEDAT permite associar facilmente um ou mais IBANs, de forma a indicar as diversas instituições com quem trabalha. Desta forma associa esta informação às faturas ou documentos fiscalmente relevantes da sua empresa. No WISEDAT Comercial aceda a Sistema | Preferências | Personalização e na área de Dados Bancários indique o IBAN e o BIC/SWIFT. […]
Ler mais