Onde definir por omissão as Impressoras, Séries e Documentos no WISEDAT Comercial

O menu  Popular do Wisedat Comercial permite a alterar ou definir as configurações mais comuns como: Impressoras, Séries de documentos e documentos de compra e venda.

Aceda: Preferências | Popular.

Defina os seguintes campos

Impressoras Permite definir as impressoras que pretende usar por omissão. Pode definir qual a impressora a usar nos diferentes formatos:

  • A4;
  • Talões;
  • Etiquetas.
Séries Série a sugerir para os tipos de documentos – Selecione a Série a sugerir quando esta não se encontra definida para o tipo de documento.

Valide uma das seguintes opções:

  • Série omissão global – Sugere a série para os tipos de documento quando esta não se encontra definida;
  • Série omissão por utilizador – Sugere a série para os tipos de documentos quando esta não se encontra definida e para o utilizador que se encontra em sessão;
  • Série omissão por posto de rede – Sugere a série para os tipos de documento quando quando esta não se encontra definida e para o corrente posto de rede.

Consulte mais informações no tópico de ajuda: Séries documentais e ATCUD

Sugestão de documentos Permite identificar quais os documentos que pretende usar por defeito sempre que pretende criar uma venda, compra, recibo ou pagamento.

 

 WISEDAT Comercial
top