Ligação à tesouraria/bancos – Adicionar várias formas de pagamento

No Wisedat pode emitir um só documento de liquidação, relativos a diversos documentos, adicionando várias formas de pagamento ou indicando os valores a pagar, por cada forma de pagamento.

Sempre que é efetuada uma liquidação é-lhe pedido que indique a forma de pagamento. Nesta etapa poderá indicar o valor a pagar ou selecionar quais os documentos a liquidar e atribuir diversos descontos.

Nesse formulário deverá indicar qual ou quais os métodos de pagamentos utilizados.

Para efetuar o registo dos movimentos deve fazer o seguinte:

  1. Escolher o tipo de movimento: Numerário, Multibanco, Cheque, transferência bancária ou Paypal/Checkout:
  2. Indicar montante a pagar. Por omissão, é indicado o valor que falta pagar;
  3. Selecionar a conta bancária onde o movimento vai ser creditado e qual a rubrica (ou classificação) bancária associada a esse movimento;
  4. Se tiver selecionado pagamento por cheque, pode identificar o cheque;
  5. Clicar no botão Adicionar que se encontra no menu, ou Ctrl+A, para adicionar o movimento na grelha;
  6. Repetir o processo até o valor a pagar ser igual a zero;
  7. Clicar em Gravar para finalizar o documento.

 

Por omissão o Wisedat apresenta-lhe diversas formas de pagamento, no entanto caso pretenda pode adicionar outras, saiba mais em Tipos de Movimentos Bancários e Gestão de Contas.

 

 Tesouraria & Contas Correntes
top