Importe os saldos pendentes para o seu programa de faturação WISEDAT

Ao migrar do seu antigo programa de faturação para o WISEDAT, além de poder importar artigos, fornecedores e clientes também é possível os saldos pendentes em conta corrente via ficheiro CSV e SAF-T (PT). Desta forma continua a ter acesso aos documentos não liquidados, referentes aos seus clientes, fornecedores ou outras entidades.

Importe os saldos pendentes em 3 passos

Como importar saldos pendentes por ficheiro CSV?

Para importar os saldos pendentes por ficheiro CSV, no WISEDAT Comercial aceda a Sistema | Importar | Importar CSV e escolha a opção Saldos em conta corrente (Documentos pendentes). Através deste assistente além de poder importar os saldos também tem a oportunidade de corrigir eventuais erros ou selecionar as linhas a importar.

Como importar saldos pendentes por ficheiro SAF-T (PT)?

Também é muito fácil importar os saldos pendentes através do ficheiro SAF-T (PT). Apenas tem de aceder a Sistema no WISEDAT Comercial e selecionar a opção Importar SAF-T (PT) e terá acesso a um assistente, onde poderá atribuir uma série e selecionar as linhas a importar.

Como emitir um saldo pendente?

Também é possível emitir um saldo pendente a clientes, fornecedores ou outras entidades e sem ter a necessidade de emitir um documento de venda ou compra.

Em todos os cenários é possível fazer referência ou importar a referência dos documentos de origem.

Quero experimentar já!

Caso tenha alguma questão sobre este ou outros temas não hesite envie um email para, suporte@wisedat.pt.

top