O software WISEDAT POS Restauração é destinado ao setor da restauração, nomeadamente restaurantes, cafetarias, bares, pastelarias e similares.

WISEDAT POS Restaurant

O WISEDAT POS Restauração é uma aplicação pensada para monitores com tecnologia touchscreen. Apresenta-se com um interface limpo que torna bastante intuitiva a sua usabilidade.

Integrado com o back-office WISEDAT Comercial.

Edições & Preços

 

 

FUNCIONALIDADES

  • Certificado pela AT com o número 235;
  • Exportação do ficheiro de auditoria fiscal SAF-T (PT), podendo enviar por email;
  • WISEDAT Table Orders – Aplicação móvel para gestão de pedidos à mesa;
  • Adaptado para monitores touchscreen;
  • Personalização e configuração de botões de atalho para os artigos, agrupados por famílias e sub-famílias (opcional);
  • Gestão dos consumos por mesa ou cartão;
  • Transferência de pedidos de uma mesa para outra;
  • Talão de consulta de mesa, total ou parcial;
  • Separação da conta, item a item, podendo mover para outra mesa ou efetuar o pagamento parcial;
  • Divisão da conta pelo número de pessoas, gerando um documento por cada;
  • Menu Restauração – É possível adicionar os diversos componentes, (com diferentes taxas) que compõem o Menu;
  • Retenção na fonte (IRS);
  • Atributos de Artigos – Permite identificar várias propriedades de um artigo, como por exemplo, Modo de Preparação (bem, médio ou mal passado) e enviar para o Centro de Preparação;
  • Artigos associados e substitutos;
  • Envio dos pedidos em simultâneo para vários Centros de Preparação (Cozinha, Copa, etc.);
  • Reservas de mesas;
  • Mesas e áreas ilimitadas;
  • Possibilidade de associar determinadas áreas de mesas a cada ponto de venda;
  • Permite suspender e recuperar consumos;
  • Inclusão do logótipo e mensagens personalizadas nos talões;
  • Gráficos e estatísticas de vendas em tempo real;
  • Pagamentos em Numerário, Cheque, Multibanco, entre outros;
  • Liquidação de pendentes em conta corrente;
  • Talão com as vendas efetuadas no turno com diversos dados parametrizáveis: resumo do IVA, vendas por família, vendas por artigo, totais por numerário, multibanco, cheques e outros, etc;
  • Gestão de caixa – Controla a abertura, entradas e saídas de dinheiro, fecho de caixa normal e fecho de caixa cego;
  • Reconciliação de caixa, com indicação do motivo;
  • Permite o uso de periféricos como balanças, visores de clientes, gavetas, impressoras de talões;
  • Enviar por email o fecho de caixa para a gerência;
  • Painel de informações;
  • Perfis e permissões por utilizador;
  • Multiempresa;
  • Multiposto, ou várias caixas POS, por empresa;
  • Multiutilizador;
  • Integrado com o backoffice WISEDAT Comercial;

OBSERVAÇÕES

As funcionalidades indicadas estão disponíveis na edição Advanced e poderão não estar nas edições inferiores. Consulte-nos para mais informações.

REQUISITOS MÍNIMOS

  • Processador: 32 bit – 1 GHz;
  • Memória RAM: 2 Gb;
  • Disco: 5 Gb;

PRÉ-REQUISITOS

  • Microsoft Windows 7 ou superior;
  • Framework .NET 4.5 ou superior (*);
  • Microsoft SQL Server 2012 ou superior (*);
(*) Instalado automaticamente pelo setup da aplicação dependendo do sistema operativo. Gratuito.

ECRÃS

WISEDAT POS Restauração - Ecrã principal - Dark Theme
WISEDAT POS Restauração - Registo de consumo - Bright Theme
top